segunda-feira, 26 de abril de 2010

Janela para a alma?




É estranho perceber o meu engano,admiti-los pra mim mesma,poder enxegar que não a no que me segurar.Me sinto um tanto quanto inocente ou afligida por uma cegueira momentanea que certamente duraram longos três meses,os mais longos que se arrastaram como anos,hoje paro e vejo que cada dia foi acrescentado um mes de agunia,de cegueira proposital,me sinto inteiramente imparcial aos seus erros,conivente com meu proprio sofrimento banal,me deixei ser arrastada com toda sua furia e sua gana.
Sei que em partes os enganos foram só meu,me enganei em pensar que seria tudo perfeito,me enganei ao olhar em seus e ver apenas carinho e amor que de certo estavam maquiados de sarcasmo e mentira,fui sim enganada mais só por mim mesma,pelo meu coração cego,por minha visão superficial e encredula.Vejo que os seus lindos olhos não passavam de ilusão,nunca foram sinceros ao me dizer supostas verdades inventadas por você como forma de me aprisionar ao seu lado,como forma de castigo por algo que honestamente eu desconheço,um catisgo forte e pesado de mais até pra uma pecadora e mortal como sou.
Os olhos deveriam ser a janela para a alma,mais o que inpede que seja sempre assim?falta de alma?ausencia de algo parecido com honestidade?ou pior sera que uma pessoa seja capaz de abrir os olhos e atravez dele sair apenas nada alem de visão do seu proprio mundo pertubado?bem eu não sou capaz de tirar conclusões a respeito do que eu desconheço,sei apenas dicernir que sendo bom ou mal apenas nos escolhemos o nosso proprio final.
Acordei pra uma verdade inevitavel e um tanto quanto massacrante ''nada foi real,o tempo passou perdido e desleal,ilusão tudo irreal,apenas um sonho bom criado apenas por mim.
Naõ sei quem é você,não reconheço seu olhar suas expressões falharam,desconheço suas palavras e juras,mentiras contadas.Meu amor morreu exatamente no momento que a pessoa que eu amava morreu levada por uma onda de descobrimentos e de verdades doloros mais não o bastante para fazer sofrer mais o bastante pra fazer morrer um sentimento insano e sedado.
Quem eu amava talvez mais do a minha propria alma,está morta,enterrada e descansa solene na minha memoria perdida.Sobra em mim apenas lembranças do que eu sei ter sido bom apenas pra mim,lembranças apenas de momentos em que fui feliz mesmo que cegamente.
Estou oca de você,já não sinto sua presença e só o que me resta são as coisas que você não quis e que estão num canto do meu guarda-roupa pegando poeira e vendo o tempo passar implacavel e gentil,me deixando cada vez mais auto-suficiente.
Posso sim dizer com toda certeza do mundo você não passa de uma pagina virada,de um caixão num buraco cheio de areia por cima,de nada mais que ontem a passar,passado morto.

domingo, 25 de abril de 2010

quarta-feira, 21 de abril de 2010

''Carta pra você''


Meu bem me perdoe se ti fiz chorar não era minha intenção juro,não foi por que quis,eu me segurei o quanto pude pra não jorrar em você minhas angustias e meus medos pressipitados,mais não fui forte quando senti a primeira lagrima escorrendo dos meus olhos e chegando ate minha boca tremula, tentei me esconder e ti deixar apar dessa minha nova e ao mesmo tempo antiga dor,mais foi mais forte do que eu a vontade de querer um abraço quente que só você poderia me dar naquele momento e em muitos que se passaram.Não quis ti culpar por não estar por perto quando eu precisei da sua presença unica ao meu lado,juro que não foi o que eu quis dizer naquele abraço cheio de dor e lagrimas nossas,eu gostaria de ter ti dito muitas coisas e uma delas era OBRIGADO por estar comigo naquele momento mais da minha garganta só saia soluços me desculpe por isso tambem.
Sei que sou um tanto quanto cabeça dura pra certas coisas e você sempre foi paciente comigo e por mais que não goste das minhas escolhas sempre me apoio em tudo que eu queria fazer pra ser feliz,ti agradeço por isso tambem por estar do meu lado de forma incondicional.
Fique tranquila nunca vou ti culpar por estar longe e não poder chorar comigo quando eu precisar e creio que irei,eu sei que mesmo distante estaremos ligadas há algum tipo de corrente imaginaria e magica porem forte demais para ser arrebentada,e nossos laços sanguineos não nos abandonara jamais e enquanto formos vivas estaremos ligadas ao nosso amor.
Minha alma gemea,minha unica fonte inesgotavel de paz e compreensão eu te amo por tudo isso e por coisas que ainda estão por vir.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Momento infundável

Batimentos cardiacos acelerados,pulsação mais inregular possivel,respiração ofegante e inconstante,mãos suando frio e tremulas,cada pêlo do meu corpo arrepiado e eriçado,sinto meu sangue quente correndo cada veia do meu interior,sangue correndo e bombardiando o coração acelerado,cada sensação inexplicavel e insensata sem motivo aparente cada musculo meu pulsa numa inconstante fora do normal,alem do que sempre estive acustumada sem explicação me sinto exatamente assim.Tento me recompor e voltar a me sintir novamente,parece ser uma tarefa dificil mais tento e não vacilo.

sábado, 10 de abril de 2010

Saudade

Não sei bem descrever essa palavra,pra mim se parece com um prato vazio sim,por que é a representação de um tudo incompleto,falta algo,fica um vazio numa surperficie plana.Esse estado para mim as vezes é nostalgico e maravilhoso,mais na maioria das vezes dói e faz queimar,me deixa insegura e preocupada com coisas que na verdade não deveria me deixar preocupada,sinto calafrios só de pensar,sei que é bom sentir saudade,deixar o tempo um pouco mais livre,mais quando esse tempo se arrasta e passa a machucar,não tenho grandes certezas que esteja fazendo tão bem assim,nos afasta,nos faz perder.
Me possiciono contra o tempo pra tentar faze-lo correr pra quem sabe ti ver mais rapido,mais nem sempre é como deveria ser,e acontece o contrario á minhas suplicas.Sem você aqui meu dia se torna sem graça,minha noite mais fria e me resta apenas o lamento de sentir que minha falta não seja tão ruin assim pra você,que minha ausência não ti dê arrepios,e que meu sorriso seja banal e facilmente substituido.
Ok derrepente estou sendo um tanto quanto dramatica,mais sem você do meu lado mostrando me amar e provando que é insegurança minha e nada mais,fico apenas com as minhas proprias conclusões sim dramaticas um tanto quanto sem fundamento,a não ser os meus proprios.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Isolada

Sozinha, ilhada,isolada e abandonada.Nunca me sinti assim tão pra baixo como me sinto agora,só queria um pouco de atenção,alguem para me abraçar e dizer que passa,preciso de um colo,um abrigo,de uma mão pra dar carinho e me fazer dormir.Me sinto um tanto quanto ridicula e carente,mais fazer o que se é exatamente assim que meu coração esta no momento,desolado!
Já não suporto mais esse silencio cortante e essa falta de calor,minha febre talvez seja minha unica compania no momento.Isso passa...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Já nem sei

Me perco e me acho,não sei onde estou ou pra onde vou...
Me faço rascunho,me sinto em transição sempre
Transição pro amanha,transito por ruas
Me lembro de lugares onde nunca estive
Faço coisas sem pensar
Sou uma eterna transição do infantil a madurez
E sei que nunca vou conseguir ser o que esperam de mim
Por que sinceramente eu não me encaixo nos seu padrões
Não me deixo rotular,sou aquilo que jamais alguem será
Não espere de mim perfeição
Por que eu gosto do imperfeito,
Gosto do que desajeitadamente tenta um voô e cai ao chão
Nem tente me seguir ou fazer de mim um plano
Honestamente nem eu mesma sei pra onde estou indo
Sei que sigo o errado sempre,linhas tortas essas são as que sigo
Meu caminho nem sempre tem luz
Meus pensamentos nem sempre são só escuridão
Nesse desespero por uma cura para todo mal
Eu sei não antidoto,nem sequer prevenção
A unica saida pra não sofrer e não viver,não se arriscar
E ta ai a unica coisa da qual não abro mão
viver intensamente,andar no escuro e me arricar na beira de um penhasco
E mesmo que eu caia direi: e daí eu adoro voar.